Google+ Followers

domingo, 10 de julho de 2011

RESGATES DA LUZ – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR

RESGATES DA LUZ – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Mensagem do Irmão André Luiz, psicografada por elisangelis em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, em 16.1.11, às 3h50 (Brasília)
Meus irmãos da senda terrena, que a paz do Mestre Jesus esteja em vossos corações.
Estamos neste momento atendendo às vítimas das catástrofes ocorridas no Estado do Rio de Janeiro, pois como sabem a nossa colônia está situada geograficamente sobre esta Cidade.
É oportuno esclarecer que não só atendemos às vítimas vindas desta Cidade, no entanto, nesse momento, estamos voltados para elas.
Hoje exerço o papel de vice-governador da Colônia, o que me coloca no papel de organizar o atendimento, bem como distribuir os serviços aqui em nossa Cidade Espiritual.
Muitos de vocês, cujos parentes foram abatidos pelos eventos climáticos ou não, devem elevar aos céus vossas orações.
O Pai não abandona a ninguém, todos são acolhidos, pois o Amor Divino estende-se sobre todo o Planeta Terra.
Gostaria de esclarecer que como a Colônia Nosso Lar há outras, porém a que conta com a organização e estrutura para estabelecer uma comunicação segura com vocês, por ora, somente a nossa.
Este Grupo foi escalado para receber as mensagens que se encontram no Ministério das Comunicações e aguardam por seres desinteressados e de coração limpo, para servirem de vaso às mensagens.
Inicia-se um trabalho com os Irmãos que possuem o papel de iluminarem a humanidade através das palavras, por essa razão, ontem lhes falou o Irmão Guilherme de Almeida, virão outros, não se preocupem.
A razão dessa missiva é exatamente esclarecer entre outras possibilidades, o fato de que a comunicação entre nós e vocês está sendo restabelecida.
Há uma quantidade infindável de mensagens que se encontram arquivadas em nosso Departamento, pois aguardávamos o momento adequado para anunciar nosso retorno, e não imaginam a felicidade que temos dessa retomada.
Sempre que algum Irmão trazia sua missiva e questionava acerca de quando a transmitiríamos, sentíamos grande angústia pela resposta evasiva, pois dizíamos que confiássemos, pois o Criador estaria preparando canais para essa tarefa.
Muitas indagações pairam sobre as mentes humanas durante a leitura desse recado, no entanto, sugiro a vocês que assim como aguardamos, também o façam, pois o Pai não dá pontos sem o respectivo nó que assegure a consecução de uma Obra D`Ele.
A esperança é a força que nos motiva a voltarmos todos os esforços em retomarmos a atividade de intercomunicação, pois sabemos o quanto nesses momentos de dor e perda dos entes queridos, a certeza da vida eterna e, ao mesmo tempo, a compreensão do prosseguimento dos laços que os ligam, é sem dúvida, alimento para o corpo e a alma.
A notícia causará grande impacto nos grupos religiosos que consideram que a Obra do Pai sempre está ligada a um certo grupo, no entanto, cabe aqui uma ressalva, a médium que me recepciona não só pertence à colônia, como também veio com esta tarefa pré-determinada.
Gostaríamos de eliminar a incredulidade e arrogância que ainda prevalece nesse meio, pois há certa rigidez que ainda adotam em vossas avaliações e julgamentos precários, somente confere dificuldade àqueles que possuem o coração puro em doação de amor em forma de trabalho.
Estamos habituados, mas hoje mesmo eu ainda conversava com a médium, e dizia que em minha existência terrena nunca tinha notado quanto era difícil fazer a caridade desinteressada, pois sempre se levanta alguém ou grupo em Bandeira contrária, quando mais atrapalham ao invés de auxiliarem.
Somar esforços nos momentos de dificuldades e sofrimento, como vivem agora, é o que os tornam fortes.
Não digo que estarei por ai ditando mensagens, infelizmente somos rigorosos nesse aspecto, e por ora, somente a médium está autorizada pelas Hierarquias da Colônia a utilizar o que vocês chamam de “crédito”, no entanto, outros Irmãos virão falar a este Grupo.
A tarefa será convertida em amor, luz e caridade, como já tem feito a médium que disponibiliza as mensagens ao público, mas teremos que alcançar as massas, pois a mensagem espírita é sobretudo uma mensagem de amor e caridade.
Outra questão importante a ser esclarecida, a médium não faz esse trabalho através da psicografia mecânica, como o fazia nosso Irmão e membro efetivo desta Colônia, Chico Xavier, ela o faz pelo processo de telepatia, pois foi treinada, aqui mesmo, antes de encarnar, e conhecia bem a árdua tarefa que a esperava na Terra.
Após o retorno de nosso Irmão Chico Xavier, muito trabalho acumulou-se aqui no Departamento de Comunicação, logo, a Irmã já está ciente de que muito a espera também.
Ocupo a função que antes foi exercida por nosso Irmão Emmanuel, pois hoje se encontra encarnado entre vocês, porém a Supervisão e Planejamento são do Ministro Chico Xavier, especialmente quanto à transmissão e cuidados que a Colônia dispensa aos médiuns que estão ligados conosco.
As Hierarquias da Terra estão muito longe de adotarem os critérios que são adotados pela Espiritualidade, pois o mérito é o que prevalece aqui, enquanto vocês ainda adotam critérios subjetivos que nem sempre são adequados para os propósitos que pretendem alcançar.
Retornaremos em breve, pois muitos virão falar através da médium e do Grupo que a auxiliará nessa tarefa amorosa de levar-lhes a fé, o amor, a esperança e a caridade.
Eu sou conhecido por vocês por André Luiz, e a partir de agora estão restabelecidas as comunicações entre a Colônia Nosso Lar e a Terra.



Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
16-01-2011, pelo skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário